Monday, September 3, 2007

Botões / Buttons

Finalmente pus a tesoura nalguns dos meus novos tecidos... (o azulinho é de um retalho lindo que a minha amiga Auri me ofereceu ;)), doeu, mas valeu a pena! Vejam só como ficaram giros os botões! É uma solução mais cara mas ficaram lindos e perfeitinhos! Adorei, estou fãn!


------------------------------------------------


Finaly the scissor “atacked” my new fabrics... (the blue one is from a litle fabric piece that my dear friend Auri gave me ;)), it hurted, but it was worth it! See how cute they are! It's a more expensive way to get covered buttons but they are beautifull and perfect! Loved it, i'm a fan!

2 comments:

Sunshine said...

Linda...ficaram super super lindos, e fofos e amorosos e outras coisas acabadas em "os" com ESPECTACULAR!!!Estou munto orgulhosa de ti :-))

Helena Thadeu said...

Eu achoque davam pregadeiras lindas!