Tuesday, January 22, 2008

De VoLtA :)

Pois é...por motivos menos felizes tenho estado afastada deste hobby que tanto prazer me tem dado.

Nem sequer "oportunidade" tive de vir aqui deixar uma mensagem de Feliz Natal nem de Bom Ano Novo. Enfim, as minhas sinceras desculpas por isso, foi uma falha muito pouco simpatica da minha parte, mas o que está feito, feito está :) Assim resta-me dizer que espero que tenham tido um Natal feliz cheio de doces e coisas boas e um fim de ano bem animado.

Mas acho que ainda vou a tempo de desejar um FELIZ 2008!! Que seja um ano bom e vos traga muitos momentos de felicidade :)

Aqui vamos nós outra vez... recomeçar e tirar o pó ao blog, à loja e ao "atelier" :)

Conto convosco para fazer deste ano um ano de sucesso para este "mini-projecto" que eu tanto adoro.

Beijinhos para todas(os)

Kat

4 comments:

BijouxKa said...

Hmmm
Bem vinda de volta :o)))

************* com sabor a 2008.

StarkatBeads said...

Obrigada querida!! A ver se é este ano que tratamos dos nossos businesses :) lol

Sunshine said...

Bola pá frente que atrás vem gente.. Já te tinha saudades :-)

StarkatBeads said...

:))))))