Thursday, August 27, 2009

Preparativos&Compras


Hoje foi dia de investimento :)

Fui até ao Leroy para comprar um charriot(?) novo que o meu deu o último suspiro na última feira que participei. Infelizmente já não havia o modelo que eu procurava, mas ainda havia 1 último dos pequenos que serve perfeitamente.

Quando estava já para ir pagar lembrei-me de, mais uma vez, dar uma espreitadela nos toldos. Nos últimos 2 anos e meio já se tornou um hábito: passar pela secção de jardim em busca do toldo perfeito (sim daqueles dobráveis fantásticos, perfeitos, práticos...enfim, um sonho!). E para meu espanto, ali estava ele! Lindo e melhor de tudo: branco :)

Agora é só passar uma boa camada de impermeabilizante e fica prontíssimo para as feiras de Outono/Inverno ao ar livre :)

O serão de hoje foi passado a repor o stock de porta-chaves! Colecção de Outono....colorido claro :)


Até sábado!!!!!!!!!!!!! :)

1 comment:

AF said...

Uauuuu boa :). Finalmente temos um toldo super hiper mega nice :D
Agora é ver a inveja das outras feirantes quando tu em 2 tempos "montas a barraca" :p
Kiss