Friday, April 22, 2011

Happy Easter!!

Páscoa Feliz!!! Cheia de docinhos! :)

10 comments:

Fi ♥ said...

C. a bolsa C. podes encontra-la aqui:

http://www.net-a-porter.com/product/105791?cm_mmc=LinkshareUK-_-Custom-_-Link-_-Builder&siteID=ADhu3BBAvHo-l0Wiow3lvqIjt7iC9w78rA

pela modica quanto quantia de 2,195.70€ :P

C. said...

ahahahah OMG! que olho o meu :P bahhh afinal não gosto ahahahah Beijinho obrigada pelo comment :)**

Phil said...

Adorei ;)

C. said...

:)**

Metropolitana said...

Bem, já vi que és minha nova seguidora. Obrigada ;D
Agora, no meio de tantos blogs que geres em qual deles é que estás mas vezes? :p

beijinho*

C. said...

Bem vinda!!! :)

São os 3 diferentes! Segue os que achares que podem ter mais interesse para ti ;)

Este, sobre bijuterias e acessórios feitos por mim, actualizo muito pouco, pois agora tenho página de fãs no FB e é lá que estou sempre a actualizar. O link está na coluna do lado direito aqui do blog.

O "Para lá das Nuvens" é um blog pessoal simplesmente, escrevo sobre livros, filmes, eventos, desabafos blablabla.

O "Strawberry Short Skirt" é também com opinião minhas mas só sobre assuntos mais "superficiais" :P

Beijinhos e muito obrigada pelo comment! :))

Maddalena said...

lovely!

samecookiesdifferent said...

really funny & cute
xx the cookies
www.samecookiesdifferent.blogspot.com
share the feeling & visit dear

Clélia C. said...

ah great pics !

joana said...

ADoreeei